Área do Consorciado

Fone: (11) 2118-5000

DDG: 0800-702-7778

Ouvidoria


A OUVIDORIA é um canal de atuação independente que tem como
objetivo analisar situações já atendidas pela Central de Atendimento
e que não tiveram a solução satisfatória sob o ponto de vista do
consorciado.

Nosso compromisso é defender os direitos dos consorciados
perante a Administradora com imparcialidade, promovendo
melhorias em nossos produtos e serviços e estreitando cada vez
mais nosso relacionamento.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos
órgãos reguladores.

Atendemos todos os consorciados que já tenham sido atendidos
pela Central de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com
a solução apresentada. Caso você ainda não tenha registrado sua
reclamação junto à Central de Atendimento, solicitamos que o faça
pela página de Contato.

Os assuntos recebidos serão analisados em conjunto com as áreas
competentes e o parecer final do Ouvidor será encaminhado ao
reclamante no prazo máximo de 10 dias, conforme Resolução
BCB nº 28 de 23 de Outubro de 2020.

Para ter o atendimento adequado, clique em uma das alternativas:

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